domingo, 24 de novembro de 2013

DICAS PARA SER FELIZ

(...) a partir dai fiz uma lista do que eu acho que uma mulher poderosa faz para ser feliz e colei no meu guarda roupa (...)





  Depois que resolvi mudar de atitude, comecei a ler sobre o assunto, o que mais me ajudou foi ler o livro Por que os homens amam as mulheres poderosas da autora Sherry Argov, muito bom, recomento, a partir dai fiz uma lista do que eu acho que uma mulher poderosa faz para ser feliz e colei no meu guarda roupa para que eu olhasse todos os dias e lembrasse desses conselhos, vejam:
  • ·         Não telefone para o seu parceiro todos os dias
  • ·         Saiba dizer não
  • ·         Não corra atrás da aprovação dos outros
  • ·         Você é o centro do seu universo
  • ·         Seja feliz sozinho
  • ·         Não fique somente em casa
  • ·         Faça novas amizades
  • ·         Cuide de sua aparência
  • ·         Evite ociosidade
  • ·         Não agrade seu parceiro o tempo inteiro
  • ·         Você é um bom partido
  • ·         Você é maravilhosamente linda
  • ·         Seja independente
  • ·         Faça sempre o melhor para você



 Sei que é difícil seguir esses passos, mas se você ler isso todos os dias vai tentar incorporar no seu dia-a-dia. No decorrer das postagens vou destrinchar cada ponto desse. Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário