domingo, 24 de novembro de 2013

NÃO TELEFONE PARA O SEU PARCEIRO TODOS OS DIAS

(...) se você liga para o cara, marca em cima, ele saberá que tem o domínio sobre você e não te respeitará, mas a partir do momento que ele percebe que não tem esse controle, começa a ficar desesperado.





  Esse é o primeiro passo para começar a pôr a nossa listinha em prática! Como eu moro há 200 km de distância do meu namorado, nos falamos todos os dias pelo telefone, na noite que eu trabalho eu ligo para ele e na noite que estou de folga ele me liga... Mas como eu queria que ele corresse atrás de mim, ao invés de eu correr atrás dele, como sempre acontecia, resolvi que não ligaria todas as vezes que fosse o meu dia de ligar. Primeiro ele me ligou, mas não atendi, além de ser 23:30 horas da noite eu também estava um pouco chateada, no dia seguinte, ele me ligou de manhã e puxou assunto pelo facebook, mas eu não vi pois estava dando banho no cachorro, quando terminei, havia uma chamada não atendida e vários recados no face, me desculpei, pois não estava presente, às 18:00 horas ele me ligou novamente, eu estava acordando para ir trabalhar (trabalho à noite), mas fingi que não vi, e também havia uma mensagem que ele mandou na hora que eu estava dormindo. Bem, essa noite era a minha vez de ligar, mas não liguei, recebi duas mensagens dele, pedindo para eu não deixar de falar com ele e que seu dia não estava fácil, respondi me desculpando alegando que estava muito corrido no meu serviço, por isso não deu para ligar. 


  No dia seguinte ele me mandou uma mensagem à tarde perguntando se eu estava acordada, respondi que sim, dai ele me ligou, e a noite me ligou novamente, nunca na vida ele me ligou tantas vezes e mandou tantas mensagens... O que eu quero demonstrar é que se você liga para o cara, marca em cima, ele saberá que tem o domínio sobre você e não te respeitará, mas a partir do momento que ele percebe que não tem esse controle, começa a ficar desesperado.

A boazinha comete o erro de estar sempre disponível. “Não gosto de joguinhos”, explica. Assim, ela permite que seu parceiro veja quanto teme perdê-lo, demonstrando claramente que ele tem total domínio sobre ela.(Por que os homens amam as mulheres poderosas? Sherry Argov, p. 09)

Eu sei que é uma tarefa difícil não ligar todos os dias ou não atender todas as ligações do amado, sentimos saudades, mas é preciso agir dessa maneira para que ele não pense que tem o controle da sua vida e que sabe seus passos, no início fiquei meio aflita, mas com o passar das ligações perdidas e mensagens não respondidas, confesso que foi gostoso vê-lo correndo atrás de mim de forma desesperada e quanto mais eu o ignorava, mais ele ficava no meu pé.
ADOREI!


Nenhum comentário:

Postar um comentário