domingo, 29 de dezembro de 2013

FAÇA NOVAS AMIZADES

  Alguns acreditam em anjos eu acredito em amizade! Projota




  Bom dia minhas amigas! hoje vamos encerrar o ano com essa última postagem. Hoje falaremos sobre a importância de fazer novas amizades. Conheça novas pessoas no seu local de trabalho, na academia ou na sua igreja, sempre é bom ampliar seu círculo de amizades. Não se prenda somente no seu namoro achando que esse homem é o centro do seu universo, fazer amizades e é claro não esquecer das antigas é de suma importância na vida de qualquer pessoa, veja porque:
  • Os amigos sempre estão do seu lado, mesmo quando você levar um pé na bunda, são eles que vão tentar te erguer e dar todo apoio que você merece, mas se você abandona-los, como muitas mulheres fazem no início do namoro, eles simplesmente vão desaparecer e você corre o grande risco de ficar sem namorado e sem amigos.

  • Amigos  não ajudam somente quando você está para baixo no seu namoro, eles também te dão apoio quando você tem problemas no trabalho, quando quer fazer aquela dieta ou quando precisa de uma grana emprestada em uma situação de emergência.
  • Amizade  não é só chorar as pitangas não, saia com os amigos para passear, ir ao cinema, num barzinho, converse, ria bastante, amigos também são para isso.
  • Empreste seu ombro também, se seu amigo também sofre, ajude-o a superar esse momento de dor e fazê-lo sorrir novamente.
  E para finalizar um vídeo "Canção da América" de Milton Nascimento:


Feliz Ano 2014! E que todos os seus desejos se realizem!!! bjss:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário