quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

NÃO FIQUE SOMENTE EM CASA


Você tem vida própria, não se esqueça disso!


  Oi gente! Confesso que a postagem de hoje é um pouco polêmica para mim, pois morro de preguiça de sair de casa... mas estou me esforçando muito. Repito mais uma vez, não viva em função do seu companheiro, viva em função de você! Por que quando vai sair  tem que levar o namorado em todos os lugares o tempo inteiro? Você tem vida própria, não se esqueça disso!
  • ·   Participe das festinhas da empresa que você trabalha – E vá sozinho, nada a ver ficar levando namorado em festa da empresa, é um momento de confraternização dos seus colegas de trabalho, então aproveite e curta seus amigos. Esse ano eu fui na confraternização da prefeitura (meu 1º ano como servidora pública), me diverti tanto que vocês nem imaginam! Dancei muito, comi, bebi, enfim foi tudo de bom, além disso um farmacêutico hipermegasuperlindo pediu para ficar comigo, mas não pensem que sou infiel, eu não fiquei com ele, mas foi algo bom, pois elevou a minha autoestima, me senti maravilhosamente linda. Cheguei em casa 02:30 da madruga, meu namorado ficou um pouco enciumado por eu ter chegado tão tarde, isso foi bom, porque os homens nunca devem estar 100% seguros com relação a sua companheira.
  • ·     Passeie com seu bichinho – Lembra do seu animalzinho de estimação? Dê uma voltinha com ele na rua, isso é bom porque os bichinhos de estimação adoram passear, além de aliviar o estresse tanto dele, quanto o seu.
                             


  • ·    Faça novas amizades – É muito bom fazer novas amizades, seja no trabalho, na academia ou entre os vizinhos e saia com eles também, vá à um restaurante, pizzaria ou tomar um caldo. É muito bom se distrair, conversar, rir com outras pessoas. Essa parte é um pouco difícil para mim, sou bem antissocial, uma pessoa de poucos amigos. Mas estou me redobrando para mudar isso em mim, já que mudei de cidade, tenho que fazer novos amigos também.
  • ·   Não se esqueça dos velhos amigos – Essa dica é valiosíssima. Quem tem amigos verdadeiros tem tudo. Sempre que posso visito meus amigos da outra cidade que eu morava, vou na casa, programo de sair junto ou vou no meu antigo local de trabalho, que foi onde fiz muitos amigos, mato a saudade e já mato as recalcadas de raiva, falando de como meu novo local de trabalho é bom e como é maravilhoso ser concursada. Isso pode soar um pouco esnobe, mas já sofri muito no ambiente de trabalho por ser boazinha, assim como muitas pessoas que estão lendo esse post, é como se fosse um tapa na cara de quem nunca acreditou no meu potencial e me humilhou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário