quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

NÃO AGRADE O SEU PARCEIRO O TEMPO INTEIRO


Tudo aquilo que perseguimos foge de nós – Sherry Argov


  Boa noite pessoal, vamos à mais um tópico de nossa lista Dicas para ser feliz. Esse título pode soar meio estranho, afinal quando amamos uma pessoa queremos agradar o tempo inteiro, já pararam para imaginar que sempre quando gostamos de alguém e corremos atrás ele sempre foge, mas por outro lado aquele cara chato que vive no pé é aquele que queremos distância? Por que isso ocorre? Bem, ninguém gosta de nada fácil, as pessoas precisam de um “desafio mental” e uma pessoa completamente à sua disposição, logo, não lhe trás nenhum desafio mental.

 No decorrer do relacionamento devemos ter a mesma opinião:
“O que aconteceria se você o deixasse perceber que está disposta a dar tudo de si, desde o  primeiro dia? Ele acharia que você está desesperada e começaria a testá-la”. (Por que os homens amam as mulheres poderosas? p. 08, Sherry Argov)

  Gatas, não se iludam, agradar o parceiro o tempo todo é sinônimo de desespero! mulheres que não medem esforços para agradar não represam qualquer desafio mental para os homens, ele não se sentem instigados por isso. Mas afinal o que é esse tal de “desafio mental”? é quando uma mulher tem opinião própria, age com firmeza, não cede o tempo inteiro, sabe se valorizar. Mulheres boazinhas não oferecem qualquer desafio mental...



  Não pensem somente em agradar, pensem também: o que ganho em troca? Pareço mercenária pensando assim? Claro que não! O que ele tem feito por mim para que eu resolva agrada-lo? No relacionamento os dois precisam sair ganhando e não apenas um. Se quer preparar um jantar romântico faça a seguinte pergunta para si mesma? O que ele tem feito para merecer esse jantar?

Todos os homens gostam de testar as mulheres para tirar o máximo de proveito possível, maioria não telefona para a mulher só para ver a reação dela. Dai a mulher se aborrece, não consegue disfarçar essa raiva, e logo fica claro o seu grau de desespero! É isso que você quer? Parecer uma desesperada? Eu mudei de setor na prefeitura, agora trabalho em um posto de saúde, logo preciso acordar cedo, porque o posto abre às 07:00 da manhã, eu já expliquei para o meu namorado se for me ligar que me ligue antes de 22:00 horas, porque depois desse horário eu vou dormir, mas às vezes ele insiste em ligar depois de 22:00 horas e eu não atendo, pois não quero atrapalhar meu sono de beleza, além disso prefiro dormir cedo para acordar bem disposta no dia seguinte. Nunca esqueça disso: você em primeiro lugar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário