sábado, 25 de janeiro de 2014

VOCÊ É UM BOM PARTIDO


Ela tem borogodó



  Bom dia gente! Já estamos quase terminando nossa listinha “Dicas para ser feliz” hoje vamos falar sobre o quanto somos um bom partido! Se você acha que não está com essa bola toda lembre: você é aquilo que transmite para as outras pessoas sobre você, então se estiver com esses pensamentos, as pessoas vão acreditar mesmo que você não é lá essas coisas.

  Primeiro passo- Ao acordar todos os dias diga para você “eu sou linda, maravilhosa, inteligente e rica!”, e tenha esse pensamento ao longo do seu dia. Você verá o quanto se sentirá melhor. Além disso seja otimista, tenha pensamentos positivos, pense em coisas boas, descarte a inveja e o rancor da sua vida e verá o quanto se sentirá melhor.



  Segundo passo – Estude menina! Poucas pessoas alcançam o sucesso sem estudo. As faculdades hoje em dia estão cada vez mais caras, porém existem vários meios para conseguir ingressar gastando menos. Tem as universidades federais, as faculdades particulares, mas dá para tentar alguma bolsa do Prouni, quando tentei em 2004 consegui 100% da bolsa, e também tem o financiamento do FIES, onde o governo paga parte da faculdade e você só devolve o dinheiro um ano depois de ter se formado, tudo parceladamente parcelado.

  Terceiro passo – Faça um pé de meia, vá juntando um dinheirinho na sua poupança, mesmo que seja 50 ou 100 reais por mês, é melhor juntar pouco do que não juntar nada, se você puder guardar mais dinheiro, melhor ainda. Com esse dinheiro você por realizar sonhos de médio a longo prazo como por exemplo comprar um carro ou pagar uma viagem de férias.



  Quarto passo – Não se envolva com caras babacas, galinhas e sem perspectivas de futuro, nem se for só por uma noite, mesmo que esse seja o último homem do mundo, antes só do que mal acompanhada!

  Quinto passo – Cuide de você, de sua aparência. Se a grana tá curta para ir ao salão, você pode se cuidar em casa mesmo, fazendo uma hidratação no cabelo, uma máscara facial, fazendo as unhas ou até mesmo uma depilação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário