sexta-feira, 14 de março de 2014

FAÇA SEMPRE O MELHOR PARA VOCÊ


Dedique-se, seja companheira, mas não exagere. Não telefone demais, não passe horas na cozinha fazendo um banquete para ele nem se vista de maneira excessivamente provocante. Lembre-se: se você vender a alma para manter um relacionamento, vai ter que pagar a conta depois. Sherry Argov


Boa noite meninas! Essa postagem pode soar um pouco egoísta, mas é a mais pura verdade, sabia? Às vezes nos desdobramos tanto para agradar ou ajudar os outros e recompensa quase sempre é a mesma: ingratidão ou pé na bunda. Então pense primeiro em você, faça o que acha que é certo e não se sacrifique em nome de um amor.

É claro que quando nos relacionamos com alguém, a gente se doa mesmo, mas antes disso veja e reflita “o que estou recebendo em troca?” quando digo isso não me refiro à bens materiais, mas sim de sentimento, será que o seu companheiro se esforça tanto quanto você para manter acesa a chama da paixão? Muitos homens sondam o terreno para saber até que ponto podem se dar bem, o quanto de proveito podem tirar nessa relação, isso é típico da natureza humana, às vezes colocam obstáculos no relacionamento propositalmente para ver até que ponto está disposta a chegar para ficar com esse cara.



Certa vez aconteceu algo parecido comigo, quando eu estava no último mês da faculdade, comecei a me interessar pelo meu professor da faculdade, eu tinha um quase noivo, pus um fim no relacionamento para ficar com ele, a verdade é que eu estava apaixonada e ele queria apenas se beneficiar, enfim, eu que corria atrás dele e ele se esforçava o menos possível e à medida que ia criando os obstáculos eu ia tentando supera-los, até cedi um convite meu de formatura, que poderia ter dado para algum parente ou amigo, pois ele não havia sido convidado enquanto professor, e o que ele fez? Foi na festa e mal me cumprimentou, o chamei para conversarmos à sós e ele disse que não tinha nada para fazer lá fora.... foi um balde d’gua! Eu nunca mais o procurei e passados mais de 3 anos do ocorrido ele viu uma postagem no meu MSN, dizendo que eu ia tirar férias na minha terra natal, pois eu já morava no Mato Grosso, quando eu já estava de férias ele começou a puxar assunto comigo e perguntou se eu não gostaria de ir visita-lo, eu disse que não tinha nada para fazer na casa dele! O troco demorou mais chegou! rsss

Faça sempre a melhor escolha para você, não dê tanta importância para os outros, procure em primeiro lugar a sua felicidade e isso depende exclusivamente de você! bjoo


Nenhum comentário:

Postar um comentário